Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 39891

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46017007368201696

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Capuz confeccionado em três camadas de tecido estilo Júpiter FR, composto de 88% algodão, 12% poliamida, ATPV de 54 cal/cm², fabricado pela empresa Cia de Fiação e Tecidos Cedro Cachoeira, com gramatura de 7.7 oz/yd² (260 g/m²). O capuz é conjugado com protetor facial e deve ser utilizado em conjunto com o capacete de segurança "MASTER II " (CA nº 12.389), fabricado pela empresa ULTRA MASTER PLUG COMERCIO E INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA - EPP. O capuz é confeccionado em tecido bege, dotado de uma abertura frontal com cerca de 280 mm de largura e 140 mm de altura. O protetor facial é confeccionado de material plástico verde (policarbonato e resina verde), com cerca de 230 mm de largura e 205 mm de altura, fixado a um suporte plástico por meio de parafuso plástico e são encaixadas nas fendas laterais do capacete. O protetor facial é preso no capuz por meio de dois pinos plásticos superiores e um inferior. O capacete é montado no capacete de segurança "MASTER II", com suspensão confeccionada de tecido sintético com quatro pontos de encaixe no casco e regulagem de tamanho por meio de ajuste simples.

Dados Complementares

Marcação do CA: Parte Interna Inferior traseira

Referências: CAPUZ SOLUTEX ARC BLOCK 54CP

Tamanho:

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DO CRÂNIO E PESCOÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA.

Restrição: EPI NÃO APROVADO PARA PROTEÇÃO CONTRA RISCOS PROVENIENTES DE FOGO REPENTINO.

Observação: I) O equipamento CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL deve ser utilizado com o capacete de segurança de "MASTER II " (CA nº 12.389), que oferece PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS. II) De acordo com o valor de transmitância luminosa obtido, o protetor facial verde é de tonalidade 1.7, conforme marcação impressa no mesmo.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf