Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 13812

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46000005989201614

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Importado

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com uma fenda em cada extremidade, utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor ou marrom (bronze). A parte interna da borda superior do arco e o apoio nasal são recobertas com material plástico cinza; o apoio nasal possui duas extremidades pontiagudas que são recobertas com suportes de silicone transparente por meio de encaixe. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são constituídas de três peças: um suporte de material plástico rígido preto, que possui um pino em uma das extremidades e que é fixado ao arco através de encaixe (este suporte permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste); uma semi-haste vazada, com uma das extremidades fixadas ao suporte descrito anteriormente por meio de pino metálico; e outra semi-haste que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho ou um suporte de material plástico rígido preto com elástico. Opcionalmente, um dispositivo metálico, com duas oculares nas quais podem ser encaixadas lentes corretivas, pode ser acoplado no apoio nasal.

Dados Complementares

Marcação do CA: Na haste ou elástico

Referências: Maxim

Tamanho: Único

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL, NO CASO DA LENTE MARROM (BRONZE).

Restrição:

Observação: A transmitância luminosa da lente marrom (bronze) indica que ela seria de tonalidade 3.0. Porém, ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf