Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 29272

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46000003916201698

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Importado

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Respiradores purificadores de ar tipo peça semifacial, nos tamanhos pequenos, médio e grande, com corpo que conjuga um suporte em material plástico rígido azul em sua parte central e o restante da peça facial em elastômero na cor azul. A parte frontal do suporte apresenta aberturas e se encontra delimitada por um material macio cinza claro, fixado em sua parte externa, e funciona como uma espécie de válvula de inalação. Em todas as peças, o filtro para partículas é fixado na parte dianteira do suporte por uma armação constituída de material plástico rígido azul, presa ao corpo da mesma através de duas presilhas laterais na cor azul. A armação apresenta uma tampa, localizada em sua parte inferior, que cobre uma válvula de exalação existente na parte centro inferior do suporte. O ajuste da peça à face do usuário é feito através de um tirante elástico branco duplo regulável, dotado de fivelas plásticas azuis em suas pontas inferiores e de um suporte para a cabeça de material plástico azul, preso em suas pontas superiores. Os filtros para partículas possuem formato tipo concha, cor branca.

Dados Complementares

Marcação do CA: No próprio EPI

Referências: Honeywell Série 4200

Tamanho: Pequeno, médio e grande

Cor: Azul

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS.

Restrição:

Observação: Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf