Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 32209

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46017005230201733

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Calçado de segurança tipo botina, fechamento em cadarço, confeccionado em couro na cor preta curtido ao cromo, forrado em não tecido na cor cinza, palmilha de montagem em fibras não metálicas resistente à perfuração na cor branca costurada pelo sistema strobel, biqueira de composite, protetor de metatarso externo, solado de poliuretano bidensidade na cor preta injetado diretamente no cabedal, resistente ao óleo combustível, à passagem de corrente elétrica e à absorção de energia no calcanhar.

Dados Complementares

Marcação do CA: No cabedal

Referências: 50B29 CPAP MEX Eletricista

Tamanho: 33 a 47

Cor: Preta

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, PERFURANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

Restrição:

Observação: I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN. II) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E), com proteção de metatarso (M) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC). III) Cabedal resistente ao corte (CR). IV) Solado resistente ao óleo combustível (FO).


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf