Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 3702

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46017003689201531

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Máscara de segurança para trabalho de soldagem, composta de escudo confeccionado em celeron, com carneira de plástico com regulagem de tamanho através de ajuste simples ou através de catraca, ou sem carneira e com cabo confeccionado de tubo plástico de aproximadamente 105 mm de comprimento e 25 mm de diâmetro. A máscara pode ser fabricada com visor fixo ou basculante (articulado). No caso do visor fixo, este suporta o filtro de luz com uma placa de cobertura. Quando o visor é basculante; ele suporta uma placa de segurança na parte fixa e o filtro de luz com uma placa de cobertura na parte basculante. O filtro de luz, confeccionado em material plástico de tonalidade 9 e 10, e as placas de cobertura e de segurança, confeccionadas em plástico incolor, são fixadas ao visor através de um suporte confeccionado de uma lâmina plástica encaixada em fendas internas do visor. O escudo é preso à carneira através de dois parafusos plásticos e o cabo através de rebites metálicos.

Dados Complementares

Marcação do CA: No casco frontal, abaixo do visor

Referências: 630 (escudo com cabo e visor fixo); 730 (máscara com carneira e visor fixo); 735 (máscara com carneira e visor articulado).

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS OLHOS E DA FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES FRONTAIS E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM

Restrição:

Observação: I) De acordo com o valor de transmitância luminosa obtido, os filtros de luz são de tonalidades 9 e 10, conforme marcação impressa nos mesmos.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf