Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 6135

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46017002041201890

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Máscara de solda. A referência: “0100 – Máscara Celeron com visor articulado (ajuste simples ou catraca)”, máscara de segurança para soldador, possui carcaça fabricada em Celeron preso à carneira através de dois parafusos metálicos, carneira de polipropileno com regulagem de tamanho disponível através de ajuste simples e através de catraca, placa de segurança de policarbonato incolor presa na parte fixa da máscara através de chapa de aço encaixada em fendas internas do visor, placa de cobertura em policarbonato incolor e filtro de luz confeccionado em policarbonato nas medidas de 51 x 108 mm presos através de uma mola de inox pelo lado interno do visor na parte basculante (articulada)”. A referência: “0500 – Escudo de Celeron”, escudo de segurança para soldador, possui carcaça constituída de Celeron, cabo em chapa de aço e punho de náilon com aproximadamente 130 mm de comprimento preso à carcaça através de quatro rebites metálicos, visor fixo de aproximadamente 51 mm de altura e 108 mm de largura que suporta uma placa de proteção de policarbonato incolor e um filtro de luz de policarbonato, fixados ao visor através de uma chapa de aço que se encaixa em fendas na parte interna do escudo”. A referência: “0800 – Máscara Celeron com visor fixo (ajuste simples ou catraca)”, máscara de segurança para soldador, possui carcaça fabricada em Celeron preso à carneira através de dois parafusos metálicos, carneira de polipropileno com regulagem de tamanho disponível através de ajuste simples e através de catraca, placa de cobertura em policarbonato incolor e filtro de luz confeccionado em policarbonato nas medidas de 51 x 108 mm fixados ao visor através de chapa de aço encaixada em fendas internas do visor”.

Dados Complementares

Marcação do CA: Na parte externa

Referências: 0800 (Máscara com visor fixo e ajuste simples ou catraca); 0100(máscara com visor articulado, ajuste simples ou com catraca); 0500(Escudo de celeron)

Tamanho: Único

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W).

Restrição:

Observação: I) A máscara de solda designada “0100 – Máscara Celeron” para a placa de segurança incolor interna (fixa) possui apenas os requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa de lente clara, não sendo destinada à proteção contra radiação ultravioleta, infravermelha, luz visível e solda (marcações “U”, “R”, “L” e “W”). A lente externa basculante (filtro de luz) da máscara de solda com regulagem de tamanho disponível através de ajuste simples se enquadra nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa e possuem proteção óptica contra solda (marcação “W10”). II) A máscara de solda designada “0800 – Máscara Celeron” com regulagem de se enquadra nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa e possuem proteção óptica contra solda (marcação “W10”). III) A máscara de solda designada “0500 – Escudo de Celeron” se enquadra nos requisitos gerais ópticos de transmitância luminosa e possuem proteção óptica contra solda (marcação “W11”). EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf