Consultar CA

 PDF C.A.

Resumo do Certificado de Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual

Nº do CA: 9752

Situação:Válido

Validade:

Nº do Processo:46000008268201585

Nº do CNPJ:

Razão Social:

Natureza: Nacional

Equipamento:

Descrição do Equipamento: Óculos de segurança constituídos de armação convencional de material plástico (termoplástico) preto, hastes tipo espátula, confeccionadas do mesmo material da armação ou meias-hastes com elástico; protetores laterais multiperfurados de material plástico incolor ou preto ou tela de aço; lentes de vidro oftálmico (crital oftálmico) incolor ou de policarbonato incolor ou verde. As hastes são articuladas nos aros através de pinos metálicos e os protetores laterais são articulados nos aros através de rebites metálicos. Ref.: S-1/10 CI (hastes tipo espátula e proteção lateral de plástico incolor multiperfurado e lente de vidro oftálmico incolor); S-1/12 CI (meia-haste com elástico e proteção lateral de plástico incolor multiperfurado e lente de vidro oftálmico incolor); S-1/9 CI (haste tipo espátula e proteção lateral de tela metálica e lente de vidro oftálmico incolor; S-1/11-CI (meia haste com elástico e proteção lateral de tela metálica e lente de vidro oftálmico incolor; S-1/10 PI (haste tipo espátula, proteção lateral de material plástico incolor multiperfurado e lente de policarbonato incolor); S-1/12 PI ( meia haste com elástico e proteção lateral de plástico incolor multiperfurado e lente de policarbonato incolor); S-1/9 PI (haste tipo espátula e proteção lateral de tela metálica, lente de policarbonato incolor); S-1/11 PI (meia- haste com elástico e proteção lateral de tela metálica e lente de policarbonato incolor); S-1/10 PV (haste tipo espátula e proteção lateral de material plástico preto multiperfurado e lente de policarbonato verde); S-1/12 PV (meia haste com elástico e proteção lateral de plástico preto multiperfurado e lente de policarbonato verde); S-1/9 PV (hastes tipo espátula e proteção lateral de tela metálica e lente de policarbonato verde); S1/11 PV (meia-haste com elástico e proteção lateral de tela metálica e lente de policarbonato verde).

Dados Complementares

Marcação do CA: Na haste direita

Referências: S-1/10 CI; S-1/12 CI; S-1/9 CI; S-1/11 CI; S-1/10 PI; S-1/12 PI; S-1/9 PI; S-1/11-PI; S-1/10 PV; S-1/12 PIV S-1/9 PV; S-1/11 PV.

Normas Técnicas

Laudo

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DO MODELO COM LENTES VERDES, QUANDO UTILIZADOS COM OS ÓCULOS COM PROTEÇÃO LATERAL DE COR PRETA; E LUMINOSIDADE INTENSA FRONTAL, QUANDO UTILIZAD COM LENTES VERDES E PROTEÇÃO LATERAL INCOLOR.

Restrição:

Observação: A transmitância luminosa da lente verde indica que ela seria de tonalidade 3.0. Porém ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.


Laboratórios
Nº. do Laudo Laboratório Razão Social

Tabela de Atenuação

Frequencia(Hz): 125 250 500 1000 2000 3150 4000 6300 8000 NRRsf